Glassmann

Glassmann
Glassmann



quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Glassmann desenhista gráfico e web designer: Comentarios

Glassmann desenhista gráfico e web designer: Comentarios

Meu contato com modelagem 3D

Me dedico a modelagem CG a uns 2 anos, desde então tenho me dedicado a aprender cada vez mais, a modelagem é uma arte que não se aprende de uma hora para a outra.
Também trabalho como design gráfico a uns 5 anos, e vai desde uma criação gráfica até mesmo edição fotográfica, e graças a Deus tenho tido ótimos professores realmente profissionais na area da fotografia em São Paulo e Rio de janeiro.

Eu acho que um bom design não se constrói apenas com cursos, dominar um programa não faz de mim um ótimo design.
O diferencial esta no talento mesmo, a arte de combinar curvas e traços, cores, e com isso poder provocar determinadas reações nas pessoas, o objeto do design é esse.